No âmbito escolar, não deve existir alegria maior do que perceber o amor verdadeiro
que o professor de seu filho sente por seus alunos.”

Rudolf Steiner

Brinquedos de madeira coloridos sobre uma superfície

Os materiais pedagógicos de uso diário e outros itens de uso e estudo da Pedagogia Waldorf podem ser encontrados e/ou encomendados por meio da Feirinha da Escola Ipê Amarelo, uma iniciativa da Comissão de Pais da Escola Ipê Amarelo.

É possível ainda realizar encomendas entrando em contato com a Comissão da Feirinha, que mantém o canal no Instagram: https://www.instagram.com/feirinhaipeamarelo/

LOJA VIRTUAL
feirinhaipeamarelo.sualojaonline.app
Na loja virtual você encontra grande parte do material didático solicitado pelos professores.
Pague parcelado e receba na escola.

Saiba mais
A Feirinha é um projeto organizado para contribuir nos custos de especialização constante dos nossos professores. O trabalho da feirinha é feito pelas famílias voluntárias e é aberto a toda comunidade escolar que queira participar.

Nosso principal objetivo é fomentar a venda de material didático para os alunos, tais como tijolinho e bastão de cera de abelha, livros antroposóficos, carga para caneta tinteiro e afins, agulha de tricô e artesanatos em geral.

Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos da Feirinha é integralmente destinada para as necessidades da escola e o trabalho das pessoas que a organizam é totalmente voluntário.

Assim, solicitamos às famílias que olhem com atenção para nossos produtos e, sempre que possível, optem por comprar aqui o que se fizer necessário.